10/10/2017

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE GOIÁS CONHECE O APLICATIVO PMSC MOBILE

Na tarde dessa segunda-feira (09/10/17), o Presidente da ASSOFGO - Ten Cel Alessandri da Rocha, acompanhou o Cel PM Marcello Martinez (Subchefe do Estado-Maior da PMSC) e ao Comandante Geral PMGO (Cel Divino Alves), em visita ao Presidente do TJGO - Desembargador Gilberto Marques.
 
Na oportunidade, foi feita uma explanação ao Presidente e aos demais Desembargadores Walter Lemes - Corregedor Geral de Justiça, Itamar de Lima - Ouvidor Geral de Justiça, Nicomedes Domingos - Membro da 1a. Câmara Criminal, de como é o funcionamento do aplicativo, que a Polícia Militar de Santa Catarina está utilizando e a praticidade para o registro de ocorrências. 
 
Ocasião, que o Presidente Gilberto Marques frisou sobre o Provimento n. 18/2015, TJGO, que deu poder à PMGO para a lavratura de TCO. 
 
A PM em vários estados (Rondônia, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Sergipe, Minas Gerais, Espirito Santo e DF) já fazem TCO. 
 
E a PMGO também avança para a implantação definitiva da prática no Estado de Goiás, dando mais agilidade no processo da Segurança Pública.