02/06/2017

CICLO COMPLETO É DEBATIDO COM GABINETE INTEGRADO

Nesta quinta-feira, em Brasília, o Deputado Federal Subtenente Gonzaga recebeu os componentes do Gabinete Integrado das Forças de Segurança Pública para traçar estratégias de ação na Comissão de Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) para votação de admissibilidade da PEC do Ciclo Completo de Polícia.

O deputado é autor da PEC 431/14, que amplia as competências de todas as polícias brasileiras, incluindo atribuições e poderes de investigação para todas as polícias.

“O Ciclo Completo de Polícia se impõe condicionante da eficiência e eficácia na atuação das polícias no Brasil. Não é querer. É uma necessidade”, ressalta o deputado Subtenente Gonzaga.

Participaram da reunião: Elísio Neto e Mônica Mafra da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP); Flávio Werneck da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPF); Cel Elias Miller, Cel Marlon Jorge e Cel Marcelo Martinez da Federação Nacional de Entidades de Militares Estaduais (FENEME); Marcos Camargos da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais; e Subtenente Heder vice-presidente da Associação Nacional dos Praças (ANASPRA).

 

 

 

Fonte: http://subtenentegonzaga.com.br/portal/ciclo-completo-e-debatido-com-gabinete-integrado/